quarta-feira, 4 de abril de 2012

os 5 ideais


1º ideal : Viverei em Cristo pela oração. Versículo: E tudo que pedires na oração, crendo recebereis. Mateus 21:22

2º ideal: Crescerei em sabedoria pelo estudo da bíblia. Versículo: Procura apresentar-te a Deus aprovado como obreiro que não tem de que se envergonhar, e que maneja bem a palavra da verdade. 2Timóteo 2:15

3º ideal: Reconhecerei a minha mordomia. Versículo: Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. Salmos 24:1

4º ideal: Enfeitar-me-ei com boas obras. Versículo: Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nela. Efésios 2:10

5º ideal: Aceitarei a responsabilidade da grande comissão. Versículo- Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

11 comentários:

  1. Muito bom! Estava precisando dos ideais e dos versículos para decorar e fazer o reconhecimento. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obg estava precisando tbm pois estava na mesma situação que rafa

    ResponderExcluir
  3. boa Tarde
    Eu sou presidente das Mensageiras do Rei d
    E eu queria umas dinâmicas para fazer com as meninas.
    se você tiverem alguma passe para mim.
    Vamos compartilhar nosso conhecimentos.
    Meu e-mail : monique_amigadetodos@hotmail.com
    Meu Facebook: Monique Côrtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome é gabriela eu sou 3 etapa tenho algumas dinamicas sim me procura


      Face:gabriela palmeira moraes
      E-mail:gabriela.psmoraes@gmail.com

      Excluir
    2. Oi meu nome é gabriela eu sou 3 etapa tenho algumas dinamicas sim me procura


      Face:gabriela palmeira moraes
      E-mail:gabriela.psmoraes@gmail.com

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi eu vou passa para 2 etapa formatura amanhã queria relembrar obrigada ajudou muito

    ResponderExcluir
  6. olá, está errado o segundo ideal, é 2Timóteo 2:16, mas mesmo assim obrigado

    ResponderExcluir
  7. Bom dia gostaria que envia se o segundo ideal atualizado ,crescerei em sabedoria pelo estudo da bíblia,a referencia nova salmo 119:105 lâmpada para os meus pés é a tua palavra ,se já tem com esse novo me enviar obrigada Deus abençoe

    ResponderExcluir